Páginas

quarta-feira, 28 de março de 2012

Hair Brasil 2012 - Lançamentos


Hair Brasil 2012: novidades e lançamentos


  
*MoroccanOil: o top of the tops, the best ever!!!!
A febre do óleo milagroso é tão grande que praticamente T-O-D-A-S as marcas de cosméticos para cabelos tem pelo menos um produto com óleo de argan para chamar de seu. Ótima notícia para nós brasileiras, que teremos uma gama enorme de produtos para escolher.  Aliás, o standda Marrocanoil estava bombadíssimo e com uma decoração linda!
 
Melhor que isso, só a notícia de que a linha de produtos para cabelo da Revlon (super conhecida por nós pela qualidade de makes e esmaltes) está chegando com tudo. O óleo que promete ser o concorrente direto do Marrocanoil, chamado Orofluido, chega ao Brasil em breve com shampoo, condicionador, máscara de tratamento e claro, o próprio óleo! Aliás, a linha profissional da Revlon , que parece bem similar à L’Òreal Professional (tanto na qualidade quanto no preço) também chegará em breve ao mercado brasileiro. Promete!
  
*chapinha e secador GA.MA Italy
A tecnologia também marcou presença na Hair Brasil. Chapinha, secador, babylissdeixaram de serem meros modeladores de cabelos e se tornaram grandes aliados do cuidado capilar.  A quantidade de equipamentos que se vê para secar, alisar, modelar é enorme, chega a assustar!  O mais legal é ver as marcas estão lançando produtos cada vez mais amigáveis para o consumidor final. Um exemplo: as pranchas de alisamento (ou chapinhas) vêm com um controle de temperatura, que pode chegar até 230°C  – temperatura geralmente usada por profissionais, podendo ter a temperatura diminuída para quem não tem muita prática em alisar e não correr o risco de queimar o cabelo. E pasmem: tem até chapinha e secador que impedem a proliferação de fungos e bactérias!
  
Mas não pensem que a Hair Brasil só girou em torno dos cabelos. Unhas, maquiagem, depilação, podologia e até bronzeamento artificial estavam presentes no evento. Duas perdições: as novas coleções de esmalte (a da Colorama, inspirada nos superpoderes das heroínas das histórias em quadrinhos, está linda demais!) e as lojas com produtos a venda. Se alguém for no evento amanhã, fique longe das lojas da Ludovicus (que tem cílios postiços mil) e da Klass Vough (pincéis de ótima qualidade com preço justo) porque é a perdição do cartão de crédito!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário